Fazer Orçamento

X

Faça agora um orçamento gratuito

*Entrega exclusiva para Minas Gerais

Como escolher a melhor fábrica de telhas galvanizadas

O uso de telhas metálicas em suas diversas opções, por si só, é bastante benéfico para uma construção. Elas poderão contribuir para uma melhor climatização, isolamento de som, dentre outras vantagens, inclusive as que forem protegidas pelo processo de galvanização. Entretanto, para aproveitar realmente esses benefícios é necessário escolher uma boa fábrica de telhas galvanizadas.

Isso porque o modo de produção e trabalho com o aço fará toda a diferença para a qualidade da cobertura. Desde a sua composição até a manipulação, características como resistência, durabilidade e funcionalidade poderão ser comprometidas se não forem realizadas devidamente. Diante disso, para que você saiba como identificar os melhores fabricantes, vamos oferecer algumas dicas.

Pesquise a reputação da fábrica de telhas galvanizadas

O melhor termômetro de qualidade de qualquer empresa são os seus clientes. Atualmente, não é tão difícil ter acesso ao nível de satisfação deles em relação aos produtos e serviços de um comércio. Com uma pesquisa na internet, será possível acessar opiniões e avaliações que irão te ajudar a entender se está lidando com uma boa fábrica de telhas galvanizadas antes de se decidir.

É importante que você observe que, geralmente, esse tipo de fábrica trabalha com outros insumos. Sendo assim, observe o atendimento e satisfação dos clientes de um modo geral, mas investigue também os que adquiriram especificamente esse tipo de telha.

Saiba se a fábrica de telhas galvanizadas atende a sua região

Outro ponto importante é verificar se a fábrica desejada atende a sua região. De nada adiantará encontrar uma ótima empresa, que não realiza entregas onde você precisa. Fora isso, avalie também os prazos oferecidos e o comprometimento da empresa para cumpri-los.

Verifique se os profissionais da fábrica são qualificados

A produção de telhas galvanizadas em suas diversas modalidades envolve uma série de conhecimentos e práticas. Dessa maneira, é fundamental que os profissionais da empresa sejam especialistas no assunto para um resultado final satisfatório.

Portanto, faça questão de verificar se a fábrica de telhas galvanizadas tem profissionais qualificados. Uma maneira de fazer isso é com uma boa conversa, na qual você pergunte bastante sobre o assunto. A postura do profissional indicará o quanto ele sabe do que está falando.

Fique atento à tecnologia utilizada pela empresa

Um dos motivos pelo qual o aço tem se tornado um material tão versátil, é devido aos recursos tecnológicos que ampliam sua qualidade e possibilidades. Sendo assim, faz muita diferença para a qualidade das telhas galvanizadas a tecnologia utilizada pela fábrica.

Existem maquinários mais recentes, por exemplo, que garantem a preservação da proteção do aço, de modo a oferecer um resultado final mais resistente. Diante disso, não contrate uma empresa que trabalhe com tecnologias obsoletas.

Confira a regulamentação da fábrica de telhas galvanizadas

Por critérios de qualidade e segurança, é importante verificar também se a empresa de interesse é certificada e trabalha em conformidade com as NBRs da ABNT. Esse órgão é responsável por estabelecer e avaliar critérios mínimos de qualidade dos mais diversos materiais de construção, inclusive no que se refere às telhas galvanizadas e galvalume.

Agora, se você deseja garantias de que irá negociar com a melhor fábrica de telhas galvanizadas, que atende a esses e outros critério de qualidade, conheça a Galvaminas. Acesse o nosso site!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *